Novo BINA: identificador de chamadas via SMS - Prestus

0800 60 Clique para ver

Novo BINA: identificador de chamadas via SMS

Você sabia que pode receber uma notificação via SMS de todas as chamadas que receber em seu escritório? Conheça

[caption id="attachment_1387" align="alignnone" width="739"]Conheça a BINA que envia seu relatório de chamadas via SMS. Conheça a BINA que envia seu relatório de chamadas via SMS.[/caption]

Os identificadores de chamadas, também conhecidos como BINA vieram para facilitar nossa rotina de trabalho, pois podemos saber quem está nos ligando, e até mesmo conhecer os números que nos ligaram quando perdemos uma ligação.

Atualmente, esse serviço evoluiu. Além de saber quem ligou para você, você pode receber notificações via e-mail e até mesmo SMS de suas chamadas recebidas.

Entenda um pouco as diferenças e funcionalidades da BINA, versus a sua versão por SMS.

Características da BINA:

  • Depende da disponibilidade da operadora e de um aparelho telefônico compatível.
  • Não integrado a SMS nem e-mail.
  • Requer presença física para monitorar quem ligou.

Características e vantagens da BINA por SMS:

  • Pode ser implementada no seu número atual com DD 21 ou DD 11.
  • Permite mobilidade, pois envia SMS e até mesmo e-mail.
  • Reduz custos com telefonistas e recepcionistas.

Como implementar a BINA via SMS

Gostou da ideia de ter total controle de suas chamadas via SMS e/ou e-mail? Veja como é simples implementar a BINA via SMS na sua empresa e usufruir de todas as vantagens:

  1. Fazer a portabilidade para uma operadora integrada com a Prestus (a portabilidade está disponível apenas para os DDDs 11 e 21, consulte disponibilidade de outros DDDs).
  2. Escolher um plano a partir de R$ 120,00/mês.
  3. Informar em que e-mail e número de celular as notificações e até mesmo recados devem ser enviados.

Peça já a sua portabilidade, o primeiro para usufruir dos benefícios da BINA via SMS é a portabilidade. Sem ela você não poderá ter uma linha moderna. Veja o que fazer:

  1. Contratar um plano novo.
  2. Assinar o termo de portabilidade.
  3. Usufruir de seu novo plano, com novas funcionalidades.

Entenda como funciona

A Prestus é pioneira em atendimento empresarial e permite a sua empresa estar sempre disponível para o contato do cliente.

Tudo que fazemos é disponibilizar para você um número de telefone fixo (via portabilidade ou novo número) no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, secretárias virtuais altamente qualificadas atendem à chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro de atendimento definido por você.

Se você preferir, as secretárias ainda podem inserir informações em seu CRM/ERP/agenda, marcando consultas, reuniões, encontros e outras atividades.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

0 Comentários para "Novo BINA: identificador de chamadas via SMS"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

6 dicas para atendimento ao cliente durante a Black Friday

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
6 dicas para atendimento ao cliente durante a Black Friday

Atendimento ao cliente – 27/10/2021

Quer profissionalizar o atendimento telefônico para empresas? A secretária virtual compartilhada pode ser uma ótima opção

Leia mais
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

Vendas – 25/10/2021

Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa

Leia mais