Novo BINA: identificador de chamadas via SMS - Prestus

0800 60 Clique para ver

Novo BINA: identificador de chamadas via SMS

 

Você sabia que pode receber uma notificação via SMS de todas as chamadas que receber em seu escritório? Conheça

Conheça a BINA que envia seu relatório de chamadas via SMS.

Conheça a BINA que envia seu relatório de chamadas via SMS.

Os identificadores de chamadas, também conhecidos como BINA vieram para facilitar nossa rotina de trabalho, pois podemos saber quem está nos ligando, e até mesmo conhecer os números que nos ligaram quando perdemos uma ligação.

Atualmente, esse serviço evoluiu. Além de saber quem ligou para você, você pode receber notificações via e-mail e até mesmo SMS de suas chamadas recebidas.

Entenda um pouco as diferenças e funcionalidades da BINA, versus a sua versão por SMS.

Características da BINA:

  • Depende da disponibilidade da operadora e de um aparelho telefônico compatível.
  • Não integrado a SMS nem e-mail.
  • Requer presença física para monitorar quem ligou.

Características e vantagens da BINA por SMS:

  • Pode ser implementada no seu número atual com DD 21 ou DD 11.
  • Permite mobilidade, pois envia SMS e até mesmo e-mail.
  • Reduz custos com telefonistas e recepcionistas.

Como implementar a BINA via SMS

Gostou da ideia de ter total controle de suas chamadas via SMS e/ou e-mail? Veja como é simples implementar a BINA via SMS na sua empresa e usufruir de todas as vantagens:

  1. Fazer a portabilidade para uma operadora integrada com a Prestus (a portabilidade está disponível apenas para os DDDs 11 e 21, consulte disponibilidade de outros DDDs).
  2. Escolher um plano a partir de R$ 120,00/mês.
  3. Informar em que e-mail e número de celular as notificações e até mesmo recados devem ser enviados.

Peça já a sua portabilidade, o primeiro para usufruir dos benefícios da BINA via SMS é a portabilidade. Sem ela você não poderá ter uma linha moderna. Veja o que fazer:

  1. Contratar um plano novo.
  2. Assinar o termo de portabilidade.
  3. Usufruir de seu novo plano, com novas funcionalidades.

Entenda como funciona

A Prestus é pioneira em atendimento empresarial e permite a sua empresa estar sempre disponível para o contato do cliente.

Tudo que fazemos é disponibilizar para você um número de telefone fixo (via portabilidade ou novo número) no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, secretárias virtuais altamente qualificadas atendem à chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro de atendimento definido por você.

Se você preferir, as secretárias ainda podem inserir informações em seu CRM/ERP/agenda, marcando consultas, reuniões, encontros e outras atividades.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que são metodologias ágeis

Marcelo Marques

Metodologias ágeis: o que são + 3 exemplos

Empreendedorismo - 18/05/2021

 

 Gerenciar projetos pode ser uma prática muito mais eficiente quando você sabe o que são metodologias ágeis e como implementá-las em sua empresa. Começar um projeto pode ser considerado um grande desafio, afinal, são inúmeras questões as quais você deve […]

Como fazer um bom plano de negócios

Amanda Carmo

Como fazer um bom plano de negócios? Planejamento em 6 passos

Empreendedorismo - 06/05/2021

 

 Os 6 passos para fazer um bom plano de negócios são: Estudar o mercado em que seu empreendimento se insere; Definir seu modelo de negócios; Escrever sua Missão, Visão e Valores; Definir quais são os objetivos e metas do seu […]

Conheça a BINA que envia seu relatório de chamadas via SMS.

Alexandre Borin

Atendimento ao cliente
Publicado - 06/04/2016


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material