Autoavaliação: qual o nível do atendimento da sua empresa? - Prestus

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Autoavaliação: qual o nível do atendimento da sua empresa?

Descubra no Quiz do Atendimento abaixo!

Você já deve ter reclamado do atendimento de muitas empresas. Mas, já parou para pensar na qualidade do seu atendimento?

Participe do Quiz abaixo e descubra qual o nível do atendimento da sua empresa.

Essa é uma maneira divertida de fazer uma análise no atendimento de sua empresa, e ainda garantir que você não cometa erros simples que podem colocar tudo a perder para a sua empresa.


Caso queira uma avaliação mais específica sobre o atendimento do seu negócio, solicite neste link uma consultoria gratuita com um especialista, ou experimente, como a Prestus pode atender em nome do seu negócio, clicando aqui.

17 Comentários para "Autoavaliação: qual o nível do atendimento da sua empresa?"

      
Francismary Aparecida Bispo disse:

Hoje o atendimento é o grande diferencial, onde temos muitas empresas oferecendo produtos de qualidade e preço.
Agilidade e qualidade no atendimento são fatores fundamentais para toda empresa que busca visibilidade e crescimento no mercado .
Para conquistar esse diferencial, o ponto crucial é ter colaboradores bem treinados e motivados a vestirem a camisa e se sentirem donos do negócio.
Uma equipe de colaboradores tem um custo alto para uma empresa, e temos horários de grandes e baixos picos de atendimento.
Para uma empresa ganhar velocidade e garantir que todos os clientes que buscarem por ela, terão uma resposta, as empresas contam com a tecnologia da ura através de um 0800.
O cliente satisfeito por conseguir ser atendido, ter um direcionamento sobre seu problema, não vai buscar os concorrentes.
A busca pela prioridade do cliente é o combustível pela excelência no atendimento .
o atendimento através do telemarketing ativo e passivo cresce na medida que empresas avançam em busca de novos clientes , podendo ao telefone atingir um numero muito maior de clientes, além de atingir clientes a longa distância, permitindo também que o negócios entre empresa e cliente fique mais lucrativo!

 

Obrigado pela colaboração, Francismary. Sds!

 
    

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