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Atendimento telefônico terceirizado: quanto custa?

Por Alexandre Borin

Atendimento ao cliente

Publicado - 29/06/2016

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Atendimento telefônico terceirizado: quanto custa?

Sumário

    O atendimento telefônico terceirizado pode ser um grande negócio para pequenas empresas. Veja o quanto investir para ter uma equipe terceirizada para a sua empresa

    [caption id="attachment_1509" align="alignnone" width="620"]Terceirização de atendimento telefônico: é possível uma pequena empresa ter atendimento 24h. Terceirização de atendimento telefônico: é possível uma pequena empresa ter atendimento 24h.[/caption]

    A terceirização das atividades que não são as atividades fim de uma empresa é algo normal e acontece em diversos ramos: terceirização de serviços de portaria e condomínio, terceirização de obras, terceirização de call center, telemarketing, e assim por diante.

    Grande parte desses serviços descritos acima são terceirizados por grandes empresas, como construtoras, administradoras de prédios e condomínios e outras empresas.

    Geralmente, as pequenas empresas são justamente as empresas que fazem o trabalho de terceirização.

    Mas, agora existe uma maneira de pequenas empresas terceirizarem, por exemplo, o atendimento telefônico e implantar atendimento especializado 24 horas por dia.

    Isso porque hoje existe o serviço de secretárias virtuais compartilhadas, que nada mais é do que a terceirização do atendimento telefônico.

    Assim, uma pequena empresa, por uma pequena quantia mensal, pode ter atendimento telefônico automatizado.

    Como funciona a terceirização do atendimento telefônico

    O serviço funciona de maneira simples. Na contratação, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização, e pode divulga-lo no seu material de marketing e vendas.

    Feito isso, quando alguém ligar no número, a chamada pode ser redirecionada para o seu telefone fixo, normalmente.

    Em caso de telefone ocupado, ou da impossibilidade de atender, secretárias virtuais treinadas atendem em nome da sua empresa, dão sequência ao atendimento e enviam um resumo para seu e-mail ou SMS.

    Guia visual: 10 dicas de como vender mais com secretárias compartilhadas

    Após o horário comercial, as chamadas são automaticamente atendidas pelas secretárias virtuais e seguem o mesmo rito.

    Assim, você tem tudo sob controle, enquanto a sua empresa ganha atendimento telefônico 24h e um canal de atendimento para seus clientes.

    E quanto custa tudo isso? A partir de 350 reais mensais. E tudo que você precisa fazer para começar é escolher o plano de sua preferencia.

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