Atendimento 24h para plano de saúde - Prestus

0800 60 Clique para ver

Atendimento 24h para plano de saúde

 

A partir de agora, o atendimento 24h para plano de saúde será obrigatório. Conheça uma alternativa para reduzir custos e aumentar a eficiência

O serviço de atendimento 24h para plano de saúde não precisa ser caro. Veja como economizar.

O serviço de atendimento 24h para plano de saúde não precisa ser caro. Veja como economizar.

Uma nova resolução normativa da ANS obrigou os planos de saúde a fornecer um canal de atendimento 24h para seus usuários.

Assim, além do atendimento aos dias úteis em horário comercial, as operadoras precisam oferecer aos seus pacientes e clientes – independente do porte – um canal de atendimento telefônico para orientação 24 horas por dia.

Algumas operadoras de plano de saúde já contam com esse canal de atendimento 24h, e esse canal era até então tido como um diferencial dessas empresas.

Por outro lado, a partir de agora esse canal é obrigatório para todas as operadoras, incluindo as operadoras de planos de saúde de pequeno e médio porte – que em sua maioria ainda não o disponibilizam.

Vamos imaginar agora, o impacto dessa resolução no dia-a-dia de operadoras que ainda não possuem o canal de atendimento 24h.

Essa resolução impacta na criação de um departamento de call center que funcione 24 horas, ao invés de apenas em horário comercial. E um departamento que funciona 24h significa um grande investimento, por parte da empresa.

O primeiro deles, obviamente é a infraestrutura: disponibilizar estação de trabalho para funcionários trabalharem além do horário comercial, com acesso a telefones, computadores e outros materiais para caso de informações adicionais.

E esse não é o maior desafio. O maior desafio é contratar, treinar, formar e pagar funcionários para trabalharem em regime de turno, e assim implementar o atendimento 24h em uma operadora de plano de saúde.

Imagina o investimento necessário para ter uma equipe de atendimento 24h. Realmente criar um canal de atendimento 24h para planos de saúde pode sair caro.

Por outro lado, existe uma alternativa. São as secretárias virtuais compartilhadas. Através desse serviço é possível oferecer um canal de atendimento 24h sem tornar os custos insustentáveis.

Com o serviço oferecido pela Prestus, planos de saúde podem ter atendimento 24h compartilhado, contendo:

  • Profissionais treinados disponível 24h por dia para atendimento telefônico.
  • Recrutamento, seleção, treinamento e administração de RH.
  • Redução nos custos de supervisão e treinamento.
  • Redução nos custos de infraestrutura (servidores, sistemas, gravação de chamadas e etc.).
  • Tecnologia para atendimento, encaminhamento e orientação de chamados.
  • Escalonamento, em caso de emergência.

Ao contratar a Prestus, o plano de saúde ganha o canal de atendimento 24h, enquanto economiza em recursos.

E para começar, tudo que a sua empresa precisa fazer é escolher o seu plano, aguardar o contato de nossos consultores especializados, e rapidamente o seu atendimento 24h estará disponível para seus usuários.


Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 51

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 55
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

O serviço de atendimento 24h para plano de saúde não precisa ser caro. Veja como economizar.

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 02/06/2016


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material