Aprenda a delegar tarefas para aumentar sua produtividade - Prestus

0800 60 Clique para ver

Aprenda a delegar tarefas para aumentar sua produtividade

 

Você concentra todas as tarefas em você? Aumente sua produtividade, delegando tarefas.

Você sabia que pode delegar tarefas para aumentar a sua produtividade?

Você sabia que pode delegar tarefas para aumentar a sua produtividade?

Muitos gestores têm a seguinte dúvida: por que devo delegar tarefas, se consigo fazer melhor tudo sozinho?

Se de um lado, temos um motivo chamado economia, por outro temos uma razão chamada produtividade.

Muitos empreendedores acreditam que concentrar as tarefas em si é uma maneira de fazer pequenas economias e permitir que a sua empresa opere de maneira enxuta, com o mínimo possível de pessoal para se tornar competitiva.

No entanto, a centralização, pode se transformar rapidamente num fator limitante, para sua empresa. Na gestão moderna, há que se distinguir o que precisa ser feito POR você, do que pode ser feito PARA você.

Quando você terceiriza a execução de uma tarefa (para um funcionário, ou mesmo uma secretária virtual), sobra mais tempo para você se dedicar a outras coisas mais importantes ou até mais inspiradoras, para que você desenvolva suas vendas e seus negócios.

Agora, pare um pouco e pense naquilo que você poderia terceirizar, e inclua tarefas repetitivas tais como: atender o seu telefone, filtrando chamadas; fazer pesquisas de preços; fazer contatos e atualizar cadastros, etc…

Mas, como contratar uma secretária quando você trabalha em home office, em coworking, ou simplesmente viaja muito? E os custos de contratação de um profissional?

Tudo isso pode ser resolvido com um serviço de secretárias virtuais. Com um serviço de secretária virtual você tem:

  1. Serviço de atendimento 24h.
  2. Número comercial de fácil memorização.
  3. Mensalidade acessível para microempreendedores e MPEs.
  4. Sem encargos trabalhistas e outros custos indiretos.
  5. Recados enviados por SMS.
  6. Atendentes profissionais que atendem em nome da sua empresa.
  7. Ligações que podem ser encaminhadas para seu fixo ou celular.

Você contrata um Número Mágico e recebe um número de fácil memorização para divulgar em todos os seus materiais de divulgação.

Quando alguém liga para o número, você pode programar para que ele seja redirecionado para um fixo ou até mesmo um celular de sua escolha.

Caso você não possa atender, secretárias virtuais atendem em nome da sua empresa. As secretárias podem acessar a sua agenda, sistema, ou até mesmo adiantar pedidos de vendas.

Ao final da ligação, você ainda pode receber um resumo do atendimento por e-mail ou SMS e pode dar seguimento ao atendimento. E tudo que você precisa fazer, pra começar, é escolher o plano que melhor se adequa à sua empresa.

Dessa maneira, você une o útil ao agradável: economiza em custos, além de aumentar a sua produtividade.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]