Advogados, São Paulo: o atendimento virtual desponta como solução - Prestus

0800 60 Clique para ver

Advogados, São Paulo: o atendimento virtual desponta como solução

 

Contar com o apoio de uma assessoria jurídica eficiente não é importante apenas para empresas. Se pensarmos que o Brasil tem mais de 180 mil dispositivos legais, segundo uma apuração da Revista IstoÉ, isto ainda no ano de 2007, é literalmente impossível evitar problemas e deixar de cometer equívocos sobre os mais variados aspectos da nossa vida cotidiana que envolvam questões jurídicas.

E tirar uma dúvida simples pode custar o sono de muitas pessoas, até porque não são todos que tem amigos ou parentes advogados para uma “consultinha” rápida.

Por outro lado, quem vive em grandes centros urbanos, como por exemplo São Paulo ou Rio de Janeiro, tem uma dificuldade extras quando o assunto é o esclarecimento de pequenas questões: o tempo disponível para fazer essas consultas presencialmente.

Por isso, nada mais natural do que assistirmos ao surgimento de alternativas de atendimento virtual, que despontam como uma solução rápida e mais barata, através de conceitos como o de Clube de Serviços virtuais. Embora o termo “advogados on line” seja algo novo, já são muitos os casos de sucesso de empresas e pessoas físicas que contam com assessorias especializadíssimas, seja através do instituto IOB, por exemplo, ou através da utilização de um Clube de Serviços (vide www.prestus.com.br, por exemplo).

Com pacotes mensais de R$ 350,00 ou R$ 540,00 (atendimento 24h!), consumidores recebem 368 créditos (ou mais) todos os meses, e podem fazer uma infinidade de solicitações aos Assistentes Virtuais da Prestus, 24h por dia, por telefone ou email e estes direcionam as dúvidas que exigem especialistas, para um clube com mais de 60 áreas de especialistas diferente. No caso de dúvidas jurídicas, descritas neste artigo, os Assistentes Virtuais encaminham as dúvidas dos associados aos advogados do Clube que, com custos rateados, permitem que dúvidas rápidas sejam resolvidas sem necessidade de adquirir créditos extras, naquele mês.

Com este tipo de opção, simples questões, problemas e dúvidas podem ser solucionadas com comodidade total, facilitando a vida de todos que, por falta de tempo, deixam de tomar determinadas precauções que o apoio jurídico permite. Foi-se o tempo em que ter uma secretária para resolver os pepinos cotidianos, era privilégio de poucos!

Ou seja, a assessoria jurídica online é mais um excelente exemplo da utilização das ferramentas de colaboração em prol de nossa tranquilidade e qualidade de vida.

Alexandre Borin é CEO da Prestus – Consultores e Assistentes Virtuais 24h.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]