Produtividade: como calcular o SEU custo-hora - Prestus

0800 60 Clique para ver

Produtividade: como calcular o SEU custo-hora

 

Costumo dizer que às vezes usamos a tecnologia contra nós. Vejam a chamada “Era do Google”, que nos trouxe uma crença de que, para sermos produtivos, temos que ser capazes de resolver tudo sozinhos (!). Ouvimos sempre: “Veja no Google!” “Pesquisa no Google!”, e aos poucos, quem antes era um executivo ou um profissional de alta performance, hoje desperdiça seu tempo em atividades simples, menos qualificadas, fora de seu foco.

É também por esta crença, que muitas empresas, pensando erroneamente que estão reduzindo custos, hoje raramente disponibilizam secretárias e assistentes, a seus funcionários. Ledo engano! Afinal, o que vale mais? Um profissional que tenha um custo-hora de R$ 80,00/hora, por exemplo FOCADO ou ESTRESSADO (tendo que fazer tudo sozinho, por falta de apoio)?

Foi por isto, que criamos a Prestus, afinal, esta é também a “Era da Colaboração”, e do compartilhamento de recursos. Acreditamos que o seu foco e qualidade de vida são preciosos, tanto pra você, como para sua empresa. É por isto que acreditamos na delegação de tarefas, para secretárias compartilhadas que, no mínimo, podem atender suas chamadas enquanto você está ocupado, garantindo que sua empresa ou home-office parem de perder chamadas, clientes e vendas.

Quer ver um exemplo numérico de como reduzir custos, delegando o atendimento telefônico de sua empresa a uma Assistente Virtual? Neste artigo de nosso blog temos uma comparação de custos: entre uma Secretária CLT extra e vs. uma Assistente Virtual.

Um abraço,
Sds! Alexandre Borin

CEO da Prestus

1 comentário para Produtividade: como calcular o SEU custo-hora:
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Diferencial competitivo

Marcelo Marques

Guia do diferencial competitivo entre empresas: o que não pode faltar para o seu negócio sair na frente da concorrência?

Empreendedorismo - 15/06/2021

 

 Você é realmente melhor que seus concorrentes? Por quê? Qual o seu diferencial competitivo, o que torna sua empresa melhor que os milhares de concorrentes do mercado? Hoje, existem, no Brasil, 18.466.444 empreendimentos ativos, sim, mais de 18 milhões de […]

Chatbot para atendimento

Amanda Carmo

Chatbot para atendimento: entenda quais as vantagens para sua empresa

Atendimento ao cliente - 19/05/2021

 

 O chatbot para atendimento é uma das principais maneiras de promover a satisfação do cliente através de ferramentas de comunicação que estão aqui para ajudar a sua empresa. Como uma empresa, todos reconhecemos a importância em oferecer um bom atendimento […]

Alexandre Borin

Empreendedorismo
Publicado - 18/01/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material