Por que você precisa implementar a cultura de atendimento 24 horas - Prestus

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Por que você precisa implementar a cultura de atendimento 24 horas

Entenda como o atendimento 24 horas pode ajudar a sua empresa a se diferenciar da concorrência

[caption id="attachment_1630" align="alignnone" width="2000"]Você já pensou como seria ótimo oferecer atendimento telefônico 24h em sua empresa? Você já pensou como seria ótimo oferecer atendimento telefônico 24h em sua empresa?[/caption]

Quando falamos em atendimento, lembramos logo do horário comercial, não é mesmo? O famoso 8h às 18h, que acaba pautando toda a nossa rotina, nosso comportamento e, acima de tudo, rege a nossa vida.

Vai reformar a casa, precisa comprar materiais de construção? Precisa ir à uma loja em horário comercial.

Vai fazer algum exame médico? Também, horário comercial.

Lotérica ou banco? Pior ainda, pois o horário ainda é menor do que o horário comercial tradicional. Correios? A mesma coisa.

Ou seja, somos controlados pelo horário comercial, e isso pode ser péssimo para conciliarmos outras obrigações com a nossa rotina de trabalho.

Por outro lado, o horário comercial também é levado para o atendimento telefônico.

De repartições públicas, passando por empresas, escritórios, consultórios, escolas até lojas comerciais, você só consegue ser atendido se ligar em horário comercial.

Agora responda: não seria muito mais prático ter acesso a esses locais com um atendimento extenso?

O seu cliente pode pensar a mesma coisa sobre o seu negócio: certamente seria maravilhoso conseguir contato 24 horas por dia com a sua empresa, sem ficar preso ao horário comercial.

E imagina se isso tudo pudesse ser feito sem contratar nenhum profissional, com um serviço totalmente acessível para negócios de qualquer porte ou tamanho?

É justamente isso que o Número Mágico pode fazer por você: proporcionar atendimento 24 horas com secretárias virtuais compartilhadas prontas e treinadas para atender chamados telefônicos no nome da sua empresa.

Entenda como funciona:

  1. Ao contratar o serviço, a sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seu material de marketing e vendas.
  2. Você pode programar o número para redirecionar as chamadas para seu telefone fixo, ou até mesmo celular.
  3. Quando impossibilitado de atender, secretárias virtuais compartilhadas recuperam a ligação e atendem em nome da sua empresa.
  4. Elas aplicam um script de atendimento criado em conjunto com a sua empresa para proporcionar o melhor atendimento possível.
  5. Após a finalização do atendimento, você recebe um resumo da chamada através de e-mail e/ou SMS.
  6. O serviço pode ser utilizado durante todo o dia. Tanto no horário comercial, como após ele.
  7. Para começar, tudo que você precisa fazer é escolher o plano que mais combina com a sua empresa.

Viu como é fácil? Com o Número Mágico a sua empresa pode oferecer atendimento profissional e diferenciado a clientes, potenciais clientes e parceiros de negócios. Ótimo, não?

2 Comentários para "Por que você precisa implementar a cultura de atendimento 24 horas"

           

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