Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil - Prestus

0800 60 Clique para ver

Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil

Por Alexandre Borin

Atendimento ao cliente

Publicado - 17/01/2015

Baixe nosso material mais recente!

Baixe nosso material mais recente!
Baixar Material
Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil

Sumário

    Com as tarifas exorbitantes de telecomunicações no Brasil, vale a pena ficar atento às empresas que fornecem custos mais acessíveis para se realizar chamadas.

    Muitas delas são mais baratas até mesmo que o Skype, principalmente para fazer chamadas para celulares, dado que muitas utilizam “interfaces GSM”, conhecidas como chipeiras, para permitirem via VoIP, que chamadas sejam feitas para celulares, usando linhas celulares (chips), a custos mais baixos. (Leia mais neste artigo sobre interfaces GSM.)

    Fizemos um comparativo de tarifas entre diversas operadoras, e ordenamos pelo custo de se ligar para um celular. O 1º da lista custa 12 vezes menos que o último da lista.

    Para baixar o comparativo completo, clique aqui.

    Para baixar o comparativo completo, clique aqui.

    Muita gente reclama do atendimento de empresas. Descubra se a SUA empresa atende bem, através de nossa Auto-Avaliação de Atendimento, neste link

    Precisando fazer ou receber muitas ligações 24 horas por dia, conheça o Número Mágico e nossa equipe de secretárias compartilhadas em: www.prestus.com.br/numeromagico

    Alexandre Borin
    CEO da Prestus

    PS: Você é fornecedor de destaque neste mercado? Quer atualizar as tarifas da sua empresa? Preencha a ficha disponível neste link, e nos ajude a manter atualizadas todas as tarifas.

    Deixe o seu comentário!

          
    nanda disse:

    Olá
    Bom Dia
    Já forneci meus dados 2 vezes e não recebi o documento no meu e-mail.
    gostaria de saber o que esta acontecendo com o documento.
    Muito obrigada

     

    Olá, Nanda. Bom dia.
    Verificamos o link e, aparentemente, está tudo correto.
    Pedimos, por gentileza, que se cadastre com um e-mail diferente. E caso, ainda assim, não consiga receber o link do arquivo por e-mail, nos informe.
    Abraços.