Atendimento Remoto da sua linha SEM o Siga-me da Vivo e Siga-me da Oi

Devido a impossibilidade de direcionamento de chamadas, nas operadoras Vivo e Oi, por meio da função como “SIGA-ME”, a Prestus disponibiliza uma solução simples que permite virtualizar a sua linha, para que as chamadas sejam capturadas e atendidas e até mesmo transferidas em casos de urgência, por nossa equipe de Secretárias Virtuais Compartilhadas. A solução está disponível em cerca de 400 cidades, verifique disponibilidade com um consultor.

Veja como funciona para virtualizar a sua linha Vivo ou Oi sem Siga-me:

Como modernizar seu Número Fixo

A Prestus é a solução de atendimento escolhida por mais de 500 empresas, para ampliar negócios (pré e pós-venda).

Uma vez integrado à Prestus, o seu número de telefone fixo (no seu DDD) ganhará uma série de funcionalidades, e o Siga-me (que permite o direcionamento de chamadas que não puderam ser atendidas por você ou pelos seus funcionários) é apenas uma delas. Você poderá:

Caso você não queira atendimento humano, a melhor opção é “Secretária Eletrônica 2.0” (avançada), chamada Virtus Remoto, que, caso você não possa atender, ela:

  1. Identifica o número de quem está ligando; se é cliente/novo cliente/fornecedor; e em que número gostaria do retorno.
  2. Grava o recado (opcional), e te envia um e-mail com os detalhes da chamada, incluindo um arquivo de áudio para você acessar do seu celular ou PC.
  3. E ainda te envia uma notificação via SMS, com um resumo: Ainda não é cliente? Qual o número para retorno, etc…

Com ela, você também tem controle total das chamadas do seu negócio e nunca precisará mudar de número, de novo! Quer saber mais? Acesse este link.

Outros Benefícios da Secretária Eletrônica 2.0

Complementa o Número Mágico :: Atendimento profissional para os seus clientes, 24h/dia, até o limite de 100 atendimentos por mês.

Hardware em comodato, enviado pelo correio, para captura de chamada

Menus de voz exclusivos, scripts de atendimento 100% personalizados.

Seu negócio com “Vendas 24h/dia” e “Assistência 24h/dia”. Quem faz o “Primeiro Atendimento” é você, mas sempre que estiver ocupado ou após o expediente, nossa equipe fará o atendimento humano, em nome de sua empresa.

Envio de chamados e ordens de serviço para o seu email. A Prestus pode fazer ainda o AGENDAMENTO de seus clientes via agenda online.