Quem atende os seus clientes quando o telefone toca, toca e ninguém atende?
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Seu cliente liga. Nós atendemos. Você vende!
Secretária Virtual e Assistente Virtual é com a Prestus. A 1ª e maior do Brasil.

Por telefone

Seu cliente liga

Nas suas linhas fixas atuais ou celulares. Basta direcioná-las com o Siga-me!

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Assistente Virtual

Nós atendemos

remotamente, em seu nome, com o mesmo carinho. Mais de 400 scripts diferentes para você vender ou fidelizar.

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Pré-Pago

Você vende

Receba os pedidos via email/sms/transferência, venda mais e atenda mais clientes. Somos a 1a e maior do Brasil. Somos Prestus!

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Nossos Planos


Número Mágico
65
R$250,00 / Mês
mais R$ 150,00, na ativação
  • 65 Atendimentos
  • Equivale a 5% do tempo de uma assistente virtual
  • 8h às 18h, de Seg. à Sáb.

  • 100% pré-pago, sem permanência mínima. *

Número Mágico 100
R$ 350,00 / Mês
mais R$ 150,00, na ativação
  • 100 Atendimentos
  • Equivale a 10% do tempo de uma assistente virtual
  • Atendimento 24h, de Dom. à Dom.

  • 100% pré-pago, sem permanência mínima. *
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Tipo de atendimento:
Atendimento Humano das 8h às 18h - Número Mágico®
Atendimento Humano 24 horas - Número Mágico®
Secretária Eletrônica 2.0 (sem Atendimento Humano)

Escolha um número:
Quero meu Número Mágico, no meu DDD*
Quero um número 0800 exclusivo adicional


Selecione os opcionais que quiser:
Agenda online (consultas, compromissos, reuniões)
Acesso ao seu sistema web (criação de tickets)
Realização de Ativos (qualificação de leads, abandono de
carrinho de compras, cobrança. Plano mínimo R$ 350,00/m)
Tarefas administrativas por hora
Acionamento de técnicos (Gestão de Emergências 24h®)


* Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 200,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://www.prestus.com.br/custatendsextras

Opcionais para seu Número Mágico

Número 0800
Adicione número
0800 na hora!

Adicione uma máscara 0800 ao seu Número Mágico (+ R$200 / mês já com custos de chamadas, sem surpresas!)

Conheça os planos 0800

Agenda Compartilhada Online
Agenda Online
(Prof. da Saúde)

Agendamos consultas e compromissos na sua agenda online! (+ R$100 / mês)

Acesso ao seu próprio sistema
Acesso ao
seu sistema

Atendimentos inseridos também em seu sistema (+ R$600 / mês)

Acionamento Equipe Técnica
Acionamento
equipe técnica 24hs

Após relato de incidente, escalonamos um dos técnicos / gerentes da sua empresa (+ R$1400 / mês)

Conheça o Actus 24h


Perguntas Frequentes

O atendimento é totalmente humano, já a partir dos pacotes de R$ 250,00, para cima.
Vamos muito além de anotar recados: nossas assistentes podem tirar pedidos, gerar leads, registrar solicitações ou simplesmente anotar recados e tentar transferir as ligações válidas para você.
As dúvidas mais simples são respondidas na hora seguindo um script personalizado para cada empresa, e as demais são registradas com o maior detalhamento possível, para que o departamento correto possa verificar e dar o retorno em seguida, com uma resposta ao cliente. Isto gera confiança no cliente, e profissionaliza a forma como a empresa trata todos os tipos de solicitações.
No Brasil, mais de 90% dos brasileiros não deixam recados em secretária eletrônica, fixos nem em celulares. E se deixarem, certamente ligarão para a concorrência, pois não terão certeza de que a empresa irá dar o retorno solicitado. Se o atendimento é humano, mesmo que fora do horário do expediente, o cliente terá a certeza do retorno, prometido pela empresa!
Podemos tomar como base o seguinte calculo: Em média um clique tem o Custo de R$ 1,00, seja em sites de buscas ou mídias sociais, mas apenas 2% dos visitantes entram em contato, então significa que, para cada contato gerado, a empresa gastou 50 cliques, ou seja, R$ 50,00. Se perder a chamada, a próxima chamada já terá um custo de R$ 100,00.

Em contrapartida, o atendimento Prestus tem o custo de R$ 3,90 por atendimento o que corresponde 5 a 20% dos custos gasto em publicidade para fazer um interessado ligar.

Então fica mais caro perder ligações de um interessado do que a contração de um serviço de secretárias.

De fato existem outros canais tais como: Chats, formulários de contato e-mails e alguns aplicativos, que também são importantes. Porém estudos comprovam que 88% dos Brasileiros preferem contato por telefone, 8% acesso a site, chat de atendimento e e-mails, e 4% usar aplicativos para tirar dúvidas. Fonte: Ipsos/G4/CidadeVerde
Somos uma equipe 24 horas de assistentes compartilhadas, capaz de atender com diversos procedimentos de perguntas complexos, simultaneamente, e que levam a uma solução definitiva. Call centers tem funcionários exclusivos de uma única empresa, o que permite a seleção e contratação de funcionários menos qualificados, cujo objetivo muitas vezes é não entender o problema, ou convencer de que o problema é de quem liga. Na Prestus, prezamos pelo bom nível de nossos colaboradores, sem o qual, o conceito da Prestus de compartilhamento de recursos seria impossível. Nossos concorrentes continuam tentando!

Sugestão: No Call Center a sua empresa vai ter um atendimento padrão e normalmente seus clientes vão perceber que estão sendo atendidos por uma central de atendimento e acabam não confiando como deveriam.

Com secretárias compartilhadas você tem um atendimento mais amplo (assistentes-secretárias são mais habilidosas que atendentes) com script personalizado, atendimento em nome da sua empresa, feedback e total controle de todas as ligações que entraram e ainda disponibiliza de serviços de tarefas, enfim é um uma equipe de secretárias remotas que você pode acessar 24h por dia.
Todos os planos incluem um Número Mágico, exclusivo no seu DDD, para você DIVULGAR ou TRANSFERIR chamadas para ele, se quiser manter o número da sua linha atual basta programa-la com a função Siga-me ou no com seu PABX.
Um Número Mágico é muito melhor que sua linha atual, mas você NÃO precisa mudar o seu número atual.

Se quer receber um Número Mágico novinho para divulgar:
  • Ele já vém com controle 100% via web
  • Você pode ter seu Número Mágico no DDD de sua escolha
  • Você pode direcionar as chamadas como quiser, inclusive para a sua linha fixa atual, na hora que quiser, e sem custo. Ou até mesmo para o seu celular!
  • Caso não atenda, a chamada será garantida pelas secretárias da Prestus
  • E ele ainda gera relatórios e uma base de contatos só sua, para exportar para Excel

Se não quer mudar o seu número atual:
  • Se você tem Siga-me na sua linha ou um PABX com Siga-me e várias linhas: é só programar (vacinar) sua linha atual para transbordar chamadas para o Número Mágico da Prestus (que só você saberá), seja durante ou após o expediente.

Se você não tem Siga-me, na sua linha, há várias opções:
  • Solicitar pra gente a portabilidade da sua linha telefônica para a Net (podemos fazer por você, e recomendamos a Net, que tem as linhas com mais funcionalidades), e programar o seu novo Siga-me para o Número Mágico da Prestus!
  • Se preferir outra operadora no DDD 11 ou 21 ou não houver Net, faremos a portabilidade para outra operadora e transformaremos seu número em uma linha 100% VoIP
  • E por último, podemos ainda enviar um equipamento Virtus Flex® por correios, para você conectar à sua linha telefônica e à internet, e ele trará para a Prestus, todas as chamadas não atendidas!
Todos planos com atendimento humano dão direito ao uso de uma Assistente Pessoal 24h por dia para você delegar tarefas e ter mais foco e aproveitar seu tempo com o que a vida tem de melhor. Exemplos:

  • Informações 24h, para quando estiver no trânsito ou na rua, por exemplo!
  • Pesquisa de preços para comprar melhor, sem ter que gastar tempo com isto.
  • Providências em seu nome: Reuniões, Call Centers, Consultas Reservas, etc...
  • Além de tarefas, todo o atendimento dos seus clientes que ligam para sua empresa, inclusive para o seu celular, que é também vacinado para que sempre seja atendido!
Não. Caso ultrapasse o número básico de atendimentos, você pode recarregar seu plano no próprio portal da Prestus. Sempre que faz uma recarga extra (além da recarga normal, do seu vencimento), todos os créditos da sua conta são revalidados para o próximo mês.
Comece Agora. Venda mais, sem deixar espaço para a sua concorrência.

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