Pacotes de Atendimentos Extras
Confira abaixo nossa tabela para atendimentos adicionais.

Ligações não atendidas por você, por mês, que serão atendidas pela Prestus: Custo de cada pacote Quantidade de créditos recebidos.  
Pacote Básico:
120 atendimentos
R$ 540,00 588  
Pacote Extra:
Total de 171 atend./mês.
R$ 790,00 838  
Pacote Extra:
Total de 222 atend./mês.
R$ 1.040,00 1088  
Pacote Extra:
Total de 273 atend./mês.
R$ 1.290,00 1338 Equivale a 0,25 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 320 atend./mês.
R$ 1.540,00 1588 Equivale a 0,30 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 362 atend./mês.
R$ 1.790,00 1838 Equivale a 0,34 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 405 atend./mês.
R$ 2.040,00 2088 Equivale a 0,38 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 447 atend./mês.
R$ 2.290,00 2338 Equivale a 0,42 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 489 atend./mês.
R$ 2.540,00 2588 Equivale a 0,46 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 532 atend./mês.
R$ 2.790,00 2838 Equivale a 0,50 assistente para 24h

Como funciona a contabilização de atendimentos?

  • Tudo o que você paga você recebe de volta em créditos, para usar durante o mês. Os atendimentos são descontados diretamente de seus créditos (em geral, à 4,9 créditos por atendimento)
  • Se você precisar de mais créditos, te avisamos por e-mail, então basta recarregar sua conta, com pacotes de R$250,00 cada.
  • Caso sua conta fique negativa (ou após 300 atendimentos no mês), haverá um custo extra de R$ 1,00 por atendimento.
  • Os atendimentos continuarão normalmente, só serão bloqueados caso a conta fique negativa em mais de R$200,00, mas basta realizar uma recarga, via cartão de crédito, para desbloquear na hora.
  • Os créditos do pacote básico que não forem utilizados, expiram no final do mês em que foram adquiridos. Caso você realize uma recarga extra (recarga mínima: R$ 250,00) antes do final do mês, basta pagar normalmente sua mensalidade do próximo mês para revalidar todos os créditos da sua conta.