Actus 24h

Seu negócio com suporte 24h/dia, sem o CUSTO nem o RISCO de se colocar funcionários de "plantão no celular". Compare!

Primeira resposta imediata e profissionalizada com acionamento do plantão ou 2ª linha, apenas nos casos urgentes. Possibilita redução de custos de suporte técnico a até mesmo a adoção de home-office, pois a 1ª linha assume o atendimento 24h de emergência.

Com isto, sua empresa opera através de um Número Mágico 24h com atendimento profissionalizado que inclui, desde o encaminhamento de oportunidades comerciais, até o acompanhamento de incidências com equipe dedicada.

Alguns benefícios do Pacote Actus 24h


Primeira resposta imediata com acionamento do plantão ou 2ª linha. Treinamento detalhado da equipe Prestus sobre o seu produto.




Números exclusivos.
Número Mágico exclusivo para o seu negócio. Números em diferentes cidades do Brasil e do exterior. Opção de número 0800, 0300 ou 4004-XXXX




Redução de custos de suporte tecnico. Redução da exposição à riscos trabalhistas (tecnico tem a opção de não atender, se não puder) e do risco de indisponibilidade do celular do plantão.




24h por dia.
Atendimento profissional para os seus clientes, 24h / dia.




Menus de voz exclusivos.
Menus de voz exclusivos, scripts de atendimento 100% personalizados.




Recepção de chamados e ordens de serviço via telefone ou e-mail. Painel de controle completo via web. Coordenação de chamados por telefone, localização de técnico disponível e escalonamentos para gerência.




Venda e assistência 24h por dia.
Se negócio com "vendas 24h / dia" e "assistência 24h / dia". "Primeiro atendimento" com o encaminhamento imediato do relatório, contendo os dados de contato e dúvidas do cliente.




Envio de chamados e ordens de serviço por e-mail ou telefone. Envio por e-mail de informações pré programadas para os clientes que ligarem.